segunda-feira, 14 de maio de 2012

APRENDENDO A CONSTRUIR

Olá pessoinhas. Cá estou euzinha, apresentando a minha mais nova criação.

Como vocês podem observar, algumas das minhas fotos são tiradas à noite. Simples. É o momento que posso tranquilamente, sentar em frente ao para postar. Espero que, as pessoinhas levem em consideração que, euzinha ESTOU tentando MELHORAR A QUALIDADE do meu trabalho.rsrsrsrs

Como podem observar,  SOU uma iniciante no crochê... Dessa forma, o pouco que sei foi a LAU que me ensinou e depois aquilo que, euzinha aprendo nas revistas, nos blogs, dentre eles o http://www.superziper.com/ (as meninas mostram o passo a passo de TUDO que criam) e outros que fazem questão de ensinar SEM MEDO DE SER FELIZ, aquilo que com tanto esforço aprenderam. Além  É CLARO do YOUTUBE (que atualmente é o meu GOOGLE).

Estendo os meus mais sinceros agradecimentos a TODOS pela força, mesmo que não saibam a grande AJUDA que dão à pessoas que, como eu achavam que não levavam jeito para a ARTE.

 A ajuda é GRANDE e BEM VINDA, tendo em vista que com as idéias, posso CRIAR com tudo que tenho em casa  e levar tantos sorrisos, para os meus amigos e aqueles que se encontram ao meu redor.

MUITO OBRIGADA!!!!!!


Colar de crochê com argola




Colar feito por euzinha





Colar pronto, para ser o presente de aniversário de uma amiga



Detalhe da flor





Fonte: Revista MODA CROCHÊ, fascículo n. 89, página 05, editora Liberato











Nenhum comentário:

Postar um comentário