sábado, 24 de dezembro de 2011

SE NÃO TEM CÃO......

Pessoinhas, cá estou euzinha para mostrar que nessa vida....a necessidade faz o sapo dar seus pulinhos(filosofia da LAU).
Como faço parte de uma camada da população, que vive na fase DIET, ou seja, meu bolso vive em constante dieta......Tenho que ser CRIATIVA ao presentear os meus amigos.
No momento, tenho 02(duas) amigas fiéis, daquelas que ligo reclamando da família, contando das coisas que aprendi, notícias, piadas.... TUDO e que, não batem o telefone na minha linda face. AMIGAS MESMOOOOO.... Inclusive, uma delas a ROSE consegue RIR das minhas piadas (só sendo AMIGA, porque SOU PÉSSIMA contando piada). Em suma, com uma dupla dessas fica difícil não dar uma lembrancinha. Ah.... esqueci.  ELAS SEMPRE LEMBRAM DO MEU ANIVERSÁRIO....
Tenho certeza que as 02(duas) são amigas de verdade, independente do presente, porém elas MERECEM, algo ESPECIAL feito por EUZINHA.
Então.... com DUAS idéias na cuca, agulha, linha e MUITA DISPOSIÇÃO...... mandei ver....

Presentes.... Quem não tem cão.......

Centro de mesa, para a  Madame NADIA....


Enfeite de cozinha.... A PRIMA.... para a ROSE




Não se assustem.... os olhinhos se movimentam........






 
Rose, Euzinha e Madame Nadia



Um comentário:

  1. Oi Pituca :) obrigada pela visita, vem mais vezes tomar um cafezinho ;) As panquecas são supeis fáceis, aveia é muito saudável e o recheio fica à gosto do freguês,rsss!Bjos

    ResponderExcluir