terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DIA DA ESTRELA

Boa tarde.... Pessoinhas. Nossa!. Quanto tempo... Mas, tenho DUAS justificativas para o meu SUMIÇO :
1. O   mês de novembro e  o  início de dezembro foi uma corrida.
2. O meu computer é temperamental. O coitado tem andado cansado.Vem fazendo piquetes, nos momentos mais impróprios(Quem sabe a situação do pobre, melhore no ano que vem....).
Porém, em consideração a pessoa que me inspirou a fazer esse blog.... A MINHA ETERNA LAU, euzinha não poderia deixar passar esse dia de saudades e AGRADECIMENTOS A PAPAI DO CÉU, por ter caprichado na escolha da minha mãe. O MEU ANJO DA GUARDA.
Hoje Pessoinhas é dia de SANTA LUZIA e o aniversário da MINHA LAU, que só mudou de endereço.... Dessa forma, nada mais justo e certo que fazer uma homenagem para essas mulheres maravilhosas, que são sempre presentes em minha vida.
Se você faz ou conhece alguém que faça aniversário, nessa data.....FELICIDADES E PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA DIVINA....... 


Até mais Pessoinhas..................................TCHAU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário