sexta-feira, 6 de abril de 2012

MEU CABEÇÃO CRIATIVO E DESOCUPADO

Pessoinhas... cá estou euzinha NOVAMENTE, para mostrar uma das minhas mais recentes MALUQUICES.
Pois bem. Estava EU em plena sexta-feira SANTA, tentando passar algumas roupas(desculpa o desabafo, mas ODEIO passar roupa), quando não mais que de repente surge em minhas mãos uma camiseta COMPLETAMENTE branca e sem graça. Decidi colocar em prática, o meu LIMITADO dote artístico.
Munida de um pincel, de dois tons de tinta, um pedacinho de tecido e de um MARAVILHOSO CABEÇÃO, comecei a criar em cima da coitada, porém HEROÍCA camiseta o meu futuro (bem futuro.....) PROJETO DE PINTURA ABSTRATA E TRANSCENDENTAL (entendeu???).
Enfim, decidam vocês se euzinha TENHO futuro, no campo das artes...rsrsrsrs
Abraços MILLLLL...............


Camiseta branca...completamente sem graça......




Ataco no meu modo CRIATIVIDADE.

Desenhos com a intenção de parecerem rascunhos em um pedaço de papel


Repare que a aplicação das flores é do mesmo tecido da tábua de passar.



Não se assuste esse borão em verde é para dar um toque de mudança da idéia original.....

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO........

Um comentário:

  1. Olá Pituca, adorei a camiseta que vc pintou. Vc é muito criativa....
    Obrigada por visitar o meu blog, bjs
    Kátia - http://romanceshistoricos-apaixonantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir