quinta-feira, 18 de abril de 2013

É HOJE..... AGORA, COM O PODER DE DEUS.....

Olá, pessoinhas...... Uma manhã feliz e um dia MARAVILHOSO, com a força de Santo Expedito, PADROEIRO DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS.....

A minha LAU era devota, de Santo Expedido..... Ela dizia ".... MEU DITO...". Muitas foram as batalhas e NUNCA, vi a minha LAU perder a fé.... Para todos os que procuram consolo, FORÇA em DEUS e em SANTO EXPEDITO.....



Dia de Santo Expedito



ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, interceda por mim junto ao nosso Senhor Jesus Cristo, socorre-me nesta hora de aflição e desespero. Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me, ajuda-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atenda ao meu pedido.
Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja a minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a Paz e a tranquilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Muito obrigado.
Amém.
Fonte: www.ee.pucrs.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário